Trailer de Ray Donovan – O Filme vem com pé na porta e briga de soco; veja

Longa com roteiro escrito pelo ator Liev Schreiber surgiu para amarrar a história da série Ray Donovan

Publicado em 22/11/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Ray Donovan, cancelada de forma surpreendente em fevereiro do ano passado, vai ganhar um filme para concluir a história com dignidade. O trailer do longa foi divulgado nesta segunda-feira (22), pelo canal americano Showtime. A conclusão da trama promete ser eletrizante, com direito a pé na porta, briga de soco, atropelamento e muita ação.

O desfecho da sétima temporada foi inconclusivo. Por isso, o filme irá se conectar diretamente com os eventos desse episódio. Mickey (Jon Voight) está em fuga e Ray Donovan (Liev Schreiber) embarca na captura do pai para impedi-lo de fazer mais bobagens (ou matança, para usar outra palavra).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse filme, programado para estrear nos Estados Unidos em 14 de janeiro, será interessante por vários motivos, além de colocar um ponto final na trama. O longa irá explorar o passado de Mickey e Ray, a relação entre os dois desde o tempo da infância do limpador de barras sedutor. A nova história vai abordar também a rixa entre as família Donovan e Sullivan.

David Hollander, showrunner de Ray Donovan, escreveu o roteiro em parceria com Liev Schreiber. Fora Schreiber e Voight, outros atores estarão de volta, como Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Katherine Moenning, e Kerry Condon.

Atualmente, a série Ray Donovan está disponível completa nos streamings Paramount+ e Globoplay.

Veja o trailer, em inglês, de Ray Donovan – O Filme:


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio