The Big Bang Theory e Young Sheldon deixam o Globoplay no final do ano

Ambas as comédias estão completas na HBO Max, plataforma da Warner

Publicado em 01/12/2021 11:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durou três anos a estadia de The Big Bang Theory (2007-2019) e Young Sheldon no Globoplay. As duas comédias nerds deixam a plataforma do Grupo Globo no último dia do ano (31 de dezembro). A partir de então, ambas as atrações só poderão ser vistas no mundo dos streamings na HBO Max, serviço da Warner, empresa dona dos direitos das séries.

No começo de 2019, o Globoplay iniciava uma onda de aquisições para engordar a oferta de séries aos assinantes. The Big Bang Theory e Young Sheldon foram duas cartadas importantes na guerra dos streamings, pois ambas nunca tinham sido disponibilizadas ao público brasileiro nessa vitrine online.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa investida funcionou. Muitos fãs de The Big Bang Theory, ou aqueles que queriam assisti-la pela primeira vez do início ao fim, se tornaram clientes do Globoplay, por ser uma opção mais conveniente de acompanhar a comédia ao invés de depender dos horários fixos de exibição da Warner Channel, na TV paga.

A chegada da HBO Max mudou o cenário. Ainda em junho deste ano, as primeiras seis temporadas (de 12) de The Big Bang Theroy foram removidas do Globoplay. No próximo dia 31, saem as outras seis restantes e as três primeiras levas de Young Sheldon (únicas disponíveis na plataforma).

Na HBO Max, Young Sheldon está completa, com as quatro primeiras temporadas. Os novos episódios da quinta leva, atualmente no ar, chegam ao Brasil uma semana após a exibição nos Estados Unidos.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio