Atriz de Um Maluco no Pedaço rejeitou cantada de Will Smith

Confissão foi feita pelo protagonista da comédia em biografia lançada nesta terça-feira (9), nos EUA

Publicado em 09/11/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Will Smith confessou que tentou armar um romance com Karyn Parsons, intérprete da superficial Hilary Banks na comédia Um Maluco no Pedaço (1990-1996). Mas ele levou um fora bem dado. Essa e outras confidências da vida e carreira dele estão na biografia Will, livro lançado nesta terça-feira (9), nos Estados Unidos.

A obra extensa, rotulada por ninguém menos do que Oprah Winfrey como “a melhor biografia que eu já li“, Will traz vários relatos dos bastidores da série, muito famosa no Brasil, atualmente disponível nos streamings HBO Max e Globoplay. A rejeição de Karyn chama a atenção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith foi sincero ao admitir que Karyn “foi esperta o bastante para dizer ‘de jeito nenhum’ quando eu tentei explicar que nós não éramos primos [na vida real] e que não teria problema se a gente virasse namorados“. O ator recordou jurar que tudo ficaria bem, “nada iria arruinar a relação no trabalho… Mas ela foi inteligente [na recusa]. Mandou bem, K.P.”

Will Smith com Karyn Parsons em foto promocional de Um Maluco no Pedaço (Divulgação/NBC)

Ao longo de 432 páginas, Will Smith detalha passo a passo coisas importantes sobre Um Maluco no Pedaço, como o momento no qual surgiu a decisão de acabar com a série. “O ponto de virada foi o 15º episódio da quinta temporada, no qual [o personagem Will Smith] levou um tiro e Carlton [Alfonso RIbeiro] passou a andar armado.

Ali“, continuou o ator, “eu completei com sucesso o que eu tinha prometido a mim mesmo, de não me prender a um ciclo de deterioração“. Para ele, a atração tranquilamente poderia sustentar “outra temporada [a sexta e última], mas uma carreira no cinema agora era uma opção viável [para mim]. Eu me vi em uma encruzilhada.

O rapper vencedor de Grammy ainda ressaltou que “as histórias estavam ficando cafonas, estava difícil de manter aquele frescor [nos episódios].”

Esse “frescor” virá em uma nova roupagem. Está em produção a versão dramática de Um Maluco no Pedaço, feita para o streaming Peacock, do grupo NBCUniversal. O elenco está escalado, porém ainda não há previsão de estreia.


Siga o Observatório de Séries nas redes sociais:

Facebook: ObservatorioSeries

Twitter: @obsdeseries

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio