“Indelicados”, diz diretor de Friends sobre comentários de críticos sobre Matthew Perry

Críticos comentaram sobre o estado de saúde do ator e seu antigo vício em drogas

Matthew Perry
Publicidade

O diretor de Friends: The Reunion, Ben Winston, respondeu aos críticos de Matthew Perry chamando-os de “indelicados”, após especulações sobre sua saúde durante o especial da HBO Max. O ator teve alguns problemas de vício em drogas e pílulas, mas agora declara estar sóbrio.

“Ele foi ótimo”, disse Winston ao The Hollywood Reporter, depois que os fãs ficaram preocupados com o discurso “arrastado” do ator durante a tão esperada reunião. “As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Eu gostaria que não fossem”, Winston continuou.“Eu adorei trabalhar com ele”.

O diretor passou a elogiar Perry, chamando-o de “homem brilhantemente engraçado”, que fez ótimas falas durante o show. “Eu me senti muito feliz e sortudo por estar em sua presença e dirigi-lo em algo como isso”, disse Winston.

Continua depois da publicidade

O produtor executivo de Friends, Kevin Bright, também respondeu a perguntas sobre Perry – que tem sido aberto sobre sua luta de longa data contra o vício. “Não tenho nada a dizer sobre isso, exceto que foi ótimo vê-lo”, compartilhou Bright. “E eu acho que ele é muito engraçado no programa. Mas sim, acho que ele está bem”.

De acordo com um relatório, a fala de Perry foi prejudicada devido a um recente trabalho odontológico. “Matthew compareceu à reunião [em abril] e membros de sua equipe disseram que ele passou por um procedimento dentário de emergência naquele dia”, disse uma fonte ao Sun, acrescentando: “Obviamente ninguém quer filmar depois de um procedimento, mas aconteceu”.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade