Icônica musica de Friends, Smelly Cat, ganha versão cantada por Lady Gaga

Lady Gaga topou cantar a música assim que recebeu o convite

Lisa Kudrow canta Smelly Cat em nova versão com Lady Gaga
Publicidade

A partir de hoje (27), Friends: The Reunion está sendo transmitido pela HBO Max americana. Uma das surpresas para os fãs foi uma nova versão da musica mais amada do show Smelly Cat, de Phoebe Buffay, para a reunião, onde Lisa Kudrow cantou a música ao lado de Lady Gaga.

No especial, Gaga entra no café, onde Kudrow está no conhecido sofá cantando a música e se junta a ela. Eventualmente, elas são acompanhadas por um coro gospel para dar corpo à música. Gaga também deixou uma mensagem sincera para Kudrow, dizendo a ela: “Muito obrigada por ser a pessoa que foi em Friends para todos nós…”. Veja o vídeo abaixo:

Ben Winston, que dirigiu e produziu a reunião, disse à Variety que Gaga concordou imediatamente em cantar a musica para o especial: “Eu disse a Lisa: ‘Você estaria preparada para cantá-la?’ E ela disse, ‘Sim, seria divertido’. Analisamos alguns nomes e ambos concordamos que Gaga, se pudéssemos chamá-la, seria a melhor, porque ela se associa e se sente próxima de Phoebe de muitas maneiras, como diz Gaga no programa. Foi um momento realmente lindo. E Lady Gaga aproveitou a chance para fazer isso. Sentamos lá com dois violões, com Lisa e ela, e trabalhamos.”

Friends: The Reunion conta com o retorno das estrelas originais Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer ao palco original da comédia icônica, Stage 24, no estúdio Warner Bros.

O episódio já está disponível na HBO Max americana. No Brasil, sua estreia vem junto com o serviço de streaming dia 29 de junho.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade