Friends: The Reunion deu mais assinantes para o HBO Max americana do que qualquer filme da Warner

O programa deu mais assinantes do que Godzilla vs Kong e Mortal Kombat

Friends: The Reunion
Publicidade

O lançamento de Friends: The Reunion na HBO Max provou dar ao serviço de streaming o maior impulso de assinantes do ano até agora, batendo quase todos os filmes da Warner Bros. que foram lançados na plataforma em 2021.

O especial único de Friends foi responsável pelas maiores inscrições em um único dia para o streaming da HBO Max até o momento, de acordo com o Business Insider. Especificamente, dados divulgados pela empresa de medição de mercado Antenna confirmaram que o especial de reunião ultrapassou as novas inscrições creditadas a Godzilla vs. Kong e Mortal Kombat.

O número de visualizações de Friends foi relatado pela primeira vez pelo provedor de análise de TV conectada TVision segundo a Variety, que também revelou na época que 55,4% dos espectadores de Friends: The Reunion eram mulheres, com mais de 50% dos telespectadores com idades entre 35 e 54

Continua depois da publicidade

Friends: The Reunion apresentou o retorno dos membros do elenco original Jennifer Anniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Também estiveram presentes uma variedade de estrelas convidadas, incluindo Tom Selleck, James Michael Tyler, David Beckham, Justin Bieber, James Corden, Cindy Crawford, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Larry Hankin, Mindy Kaling, Maggie Wheeler, Reese Witherspoon e Malala Yousafzai.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade