Elenco de Friends revela que Ross e Rachel quase aconteceram na vida real

Interpretes das personagens revelam que sentiram uma química durante as gravações

Friends: The Reunion
Publicidade

David Schwimmer e Jennifer Aniston lançaram uma grande bomba no especial Friends: The Reunion na HBO Max: a química sexual entre de Ross e Rachel na lendária sitcom realmente se espalhou para a vida real.

“Na primeira temporada, eu tive uma grande queda por Jen,” ​​admitiu Schwimmer durante a comemoração improvisada. “Em algum momento, estávamos ambos sentindo uma atração – mas era como dois navios passando [à noite], porque um de nós sempre esteve em um relacionamento.”

“Nunca cruzamos essa fronteira – nós respeitamos isso”, afirmou o ator.

Continua depois da publicidade

Aniston apoiou a confissão impressionante de Schwimmer, antes que ambos entrem em detalhes mais profundos sobre suas vontades de amassos no set – e se seus colegas de elenco sabiam ou não o segredo de longa data.

“Lembro-me de dizer a certa altura para David: ‘Vai ser uma chatice se a primeira vez que você e eu realmente nos beijarmos for … na televisão nacional!’ Com certeza, a primeira vez que nos beijamos foi naquele café”, Aniston diz. “Então, apenas canalizamos toda a nossa adoração e amor um pelo outro em Ross e Rachel.”

No entanto, Schwimmer continua a admitir: “Houve momentos em que nos aninhamos em um sofá” – com Aniston provocando em resposta, “Nós pegávamos e adormecíamos no sofá”. Além disso, os membros do elenco de Friends, Cox e Perry, confirmam que estavam cientes dos sentimentos apaixonados de Aniston e Schwimmer um pelo outro.

Friends: The Reunion conta com o retorno das estrelas originais Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer ao palco original da comédia icônica, Stage 24, no estúdio Warner Bros.

O episódio já está disponível na HBO Max americana. No Brasil, sua estreia vem junto com o serviço de streaming dia 29 de junho.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade