Diretor explica como aconteceu a participação de Lady Gaga em Friends: The Reunion

Especial teve musica cantada por ela e Lisa Kudrow

Lisa Kudrow e Lady Gaga em Friends: The Reunion
Publicidade

Em uma nova entrevista, o diretor de Friends: The Reunion, Ben Winston, revelou como a participação especial de Lady Gaga no programa aconteceu. O reencontro ocorre 17 anos após o término do programa em 2004.

Friends foi aclamado ao longo de seus anos no ar e se tornou um dos programas de televisão mais populares e amados de todos os tempos. Os fãs ficaram em êxtase ao saber que os frequentadores do Central Perk voltariam para o especial, também conhecido como The One Where They Get Back Together.

Estreando na HBO Max, o especial mostra o elenco revisitando os sets icônicos do show, incluindo o Apartamento e a fonte da abertura da série. O especial foi apresentado por James Corden, onde o elenco reviveu episódios antigos, participou de leituras de mesa e falou com convidados famosos.

Continua depois da publicidade

A série original é lembrada também por seus momentos musicais, incluindo a icônica música tema, I’ll Be There For You de The Rembrandts. Algumas das cenas mais hilárias envolveram Phoebe Buffay (Lisa Kudrow) tocando canções malucas em seu violão. Entre eles estavam “Smelly Cat,” “Christmas Song,” e “Their Bodies”. Em uma entrevista ao THR, o diretor Ben Winston explicou como aconteceu a performance de Lady Gaga em “Smelly Cat” com Kudrow. Segundo o diretor, ele entregou uma lista de nomes para a atriz e o de Gaga foi a escolha entre todos.

“Eu disse a Lisa que queria uma apresentação musical e não que fosse a música tema. Eu perguntei se ela consideraria cantar “Smelly Cat” e ela achou que seria divertido, mas disse que nunca tocou violçao de verdade. Nós demos a ela um violão para praticar naquela manhã. Dei a ela uma lista de três ou quatro nomes de pessoas que achei que seriam ótimas para um dueto, mas Gaga era, sem dúvida, minha número um. E ela amou a ideia de Gaga. Porque Gaga – e eu não acho que ela se importaria que eu dissesse – tem algum espírito Phoebe nela. Existe sinergia entre Lisa Kudrow e Lady Gaga de alguma forma. Gaga disse sim em um piscar de olhos. Ela disse: “Eu adoraria me apresentar no Central Perk com Lisa Kudrow””.

“Smelly Cat” é classificada como uma das piadas mais icônicas de todo o show. A música é sobre um gato maltratado e negligenciado por seus donos devido ao seu cheiro. Em The One Where Eddie Moves In, Phoebe tenta gravar uma versão profissional da faixa, mas sua voz é finalmente redobrada por uma cantora profissional. Em Friends: The Reunion, Phoebe finalmente tem seu momento com uma alma gêmea em Gaga.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade