Diretor de Friends: The Reunion revela porque algumas estrelas, como Paul Rudd, não participaram do especial

Episódio dia dia 29 de junho no Brasil

Friends: The Reunion
Publicidade

Friends: The Reunion já está sendo transmitido pela HBO Max em alguns países e as notícias não param de chegar, já que a empolgação dos fãs está no auge. Apesar de apresentar o retorno dos seis principais membros do elenco, há várias estrelas convidadas da série original que não apareceram, notavelmente Paul Rudd e Cole Sprouse, que tiveram papéis relevantes na trama.

Em uma entrevista para o The Wrap, o diretor do especial Ben Winston explicou por que eles não puderam ter todos os rostos importantes de volta, dizendo: “Não poderíamos ter todo mundo ligado, porque leva apenas uma hora e 45 minutos. E você tem que prestar atenção – o ponto principal do show tem que ser sobre os seis membros do elenco. Então você não pode ter muitas participações especiais porque, é claro, havia centenas de pessoas incríveis que estavam em Friends ao longo do anos. Infelizmente, não conseguimos fazer com que todos entrassem. ”

As estrelas da série original Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer voltam ao palco da famosa comédia para o especial. Entre os convidados estão Elliot Gould, Tom Selleck, Reese Witherspoon, e Thomas Lennon, todos fazendo aparições. O especial também incluiu celebridades que falaram sobre seu amor pela série, incluindo David Beckham, Justin Bieber, BTS, Cara Delevingne, Lady Gaga, Elliott Gould, Kit Harington, Mindy Kaling e James Corden.

Continua depois da publicidade

“Sabe, convidamos algumas pessoas que não puderam comparecer”, acrescentou Winston. “É um momento complicado para fazer televisão agora porque, você sabe, algumas pessoas não podiam voar internacionalmente, algumas pessoas estavam em outras gravações de TV ou filme, algumas pessoas estão enroladas em outras coisas”.

Friends: The Reunion está em exibição nos EUA e alguns países onde o HBO Max está disponível. No Brasil chega dia 29 de junho, junto com o serviço.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade