Courtney Cox revela segredo sobre as gravações da abertura de Friends

Atriz revelou que a cena da fonte foi longa e difícil de gravar

Friends
Publicidade

Em uma entrevista recente, Courteney Cox, interprete de Monica no famoso seriado Friends, revelou como, apesar das aparências, a famosa sequência de abertura da fonte foi péssima para filmar dada a duração do tempo passado na fonte.

Quando Cox foi entrevistada por Ellen DeGeneres para o próximo especial de reunião do programa, ambas tocaram brevemente no assunto. “Bem, definitivamente não foi [minha ideia]”, disse Cox. “Ficamos naquela fonte por muito tempo … Não sei quem – alguém achou que seria muito divertido. E deixe-me dizer o que acontece – não é divertido dançar na fonte por horas e horas.”

Cox mencionou também que Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing no show, afirmou em um ponto que ele não conseguia se lembrar de uma época em que os atores não estavam na fonte. O elenco não se conhecia bem a essa altura, o que pode ter contribuído para o desconforto geral da cena.

Continua depois da publicidade

Friends trouxe Cox, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt Leblanc como jovens de 20 e poucos anos vivendo no mesmo complexo de apartamentos em Nova York, explorando a vida, o amor e se tornando adultos. O show foi exibido de 1994 a 2004 e se estendeu por 10 temporadas.

Publicidade
© 2022 Observatório de Séries | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade