Não foi o bigode; Henry Cavill revela situação “embaraçosa” causada por Liga da Justiça

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando a Netflix anunciou que Henry Cavill iria protagonizar The Witcher, certamente os fãs de seu trabalho como Superman ficaram animados. Afinal, era a chance de ver o ator por mais horas do que o cinema permitia.

Para a sorte dos fãs da DC Comics, o astro estará ainda mais presente nas telinhas, já que a Warner Bros. confirmou o Snyder Cut de Liga da Justiça na HBO Max, em forma de uma minissérie, dando uma nova vida para Cavill como Clark Kent.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A versão do diretor Zack Snyder acontece depois do criticado trabalho de Joss Whedon, que precisou assumir o filme após problemas pessoais do diretor original. Uma das grandes críticas do filme de Whedon foi justamente Superman; mas se você acha que o bigode apagado por CGI foi a parte mais embaraçosa do filme para Cavill, ele está aqui para te desmentir:

“Foi uma daquelas situações estranhas em que eu acho que as pessoas… Ninguém sabia realmente o que queria”, disse o astro no Empire Podcast. “E foi tipo ‘Ei, precisamos de Henry no tour de imprensa, mas não vamos contar a ninguém que ele está no filme’”.

“E eu pensava ‘ok, bem, vai ser muito embaraçoso para mim, pessoal. Obrigado por me dar um cenário impossível”, continuou Cavill. “Tenho certeza de que ninguém acreditou”.

De fato, o retorno de Superman em Liga da Justiça não foi uma das grandes surpresas do filme, e não será também da futura minissérie da HBO Max, que promete dar aos fãs da DC a Liga da Justiça que Snyder tentou construir desde Batman vs Superman: A Origem da Justiça (e deve continuar construindo com animações).

https://observatoriodeseries.uol.com.br/hbo-max/dc/snyder-cut-de-liga-da-justica-ganha-trailer-no-dc-fandome-assista
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio