Supernatural/That '70s Show/Game of Thrones (Imagem/montagem: Divulgação e Observatório de Séries))
Supernatural/That '70s Show/Game of Thrones (Imagem/montagem: Divulgação e Observatório de Séries)

Ao longo dos seriados vemos personagens que tem certa proximidade e outros nem tanto, ou são inimigos declarados. Porém, fora de tela é que as surpresas acontecem e onde descobrimos que muita das vezes o “shipp”, ou um relacionamento é real.

Embora alguns casais acabem sendo iniciado bem antes do seriado acontecer, parte deles (ou pelo menos nessa lista) iniciaram um relacionamento durante o decorrer da série, seja entre os protagonistas ou como mero convidado(a) para um episódio.

Anna Paquin e Stephen Moyer

true blood(Fonte: Divulgação)
True Blood (Fonte: Divulgação)

Logo para começar a lista temos Anna Paquin e Stephen Moyer. O casal acabou se conhecendo durante as gravações iniciais de True Blood, em 2007, e parece que foi amor à primeira vista.

Logo durante os dois primeiros anos da série atuando juntos, os atores anunciaram um noivado, e um ano depois anunciaram que iriam se casar. Assim, ambos continuaram a atuar juntos até 2014, ano que True Blood foi encerrada oficialmente. Mesmo com o fim da série, eles ainda são casados.

Mila Kunis e Ashton Kutcher

That 70s show(Fonte: Divulgação)
That ’70s Show (Fonte: Divulgação)

That ’70s show é um marco nas sitcoms norte-americanas, e especificamente aqui, o casal não ocorreu durante as gravações, e somente anos depois, já que Mila Kunis e Ashton Kutcher seguiram caminhos diferentes ao longo de sua carreira.

O futuro casal, até 2010 estavam em outros relacionamentos, no entanto em meados de 2012, a dupla que antes atuava juntos, começou a se relacionar. Em 2015 eles oficializaram seu matrimônio, e hoje tem dois filhos.

Alexis Bledel e Vincent Kartheiser

Mad Men (Fonte: The Daily Beast)
Mad Men (Fonte: The Daily Beast)

Ao longo de suas sete temporadas, Mad Men contou com diversas participações, no entanto Vincent Kartheiser, no qual deu vida ao personagem Kit Campbell se relacionou com uma delas fora das cameras que viria a ser sua futura esposa. Beth, conhecida no mundo real como Alexis Bledel.

Famosa por seus papéis em Gilmore Girls e The Handmaid’s Tale, a atriz fez uma pequena participação durante o seriado, e isso não impediu de ambos atores acabassem se relacionando, e casando em 2014.

Jared Padalecki e Genevieve Cortese

supernatural (Fonte: Divulgação - CW)
supernatural (Fonte: Divulgação – CW)

Romance entre anjos e demônios não é algo muito visto, ao menos se você estiver na pele de Little Nicky (Adam Sandler), Constantine ou em Supernatural. O casal em questão da única série citada acima foi Jared Padalecki e Genevieve Cortese. A atriz foi escalada no papel recorrente como o demônio Ruby, enquanto Jared era um dos protagonistas principais.

É interessante ressaltar que a série começou os seus trabalhos em 2005, no entanto ambos atores acabaram ficando noivos em 2010, cinco anos depois da estreia de Supernatural, que teve seu fim em 2019.

Kelly Ripa e Mark Consuelos

all my children (Fonte Divulgação)
All My Children (Fonte Divulgação)

Embora Kelly Ripa seja conhecida por ser a coapresentadora do programa Live!, durante os anos 90 ela era uma das grandes estrelas de novela. Tanto que o amor de sua vida foi durante um de seus trabalhos.

Em All my children, que conta com 22 temporadas, ela acabou conhecendo Mark Consuelos, que em pouco tempo de relacionamento, acabaram engatando uma aliança dourada. Hoje o casal tem 3 filhos.

Jennifer Garner e Scott Foley

Felicity (Fonte: Divulgação)
Felicity (Fonte: Divulgação)

Uma pessoa que teve dois relacionamentos em meio a gravações foi Jennifer Garner. A atriz, bem antes de ter um relacionamento com Ben Affleck, devido ao filme Demolidor (2004), estava casada entre 2000 e 2004 com Scott Foley.

O relacionamento se iniciou no set de Felicity, em 1998, e rapidamente, após dois anos acabaram se casaram. A série que uniu os dois encerrou em 2002, e dois anos depois, o casal acabou desfazendo o matrimônio.

Chad Michael Murray e Sophia Bush

one tree hill (Fonte Divulgação)
One Tree Hill (Fonte Divulgação)

Antes de surgir em Riverdale, Chad Michael Murray esteve em One Tree Hill, no qual acabou tendo um relacionamento com a co-estrela Sophia Bush. Porém, o matrimônio só durou alguns meses e terminou na justiça por meio de um divórcio.

Depois de alguns anos, precisamente em 2015 ele acabou se casando com Sarah Roemer, coprotagonista de Chosen. Dessa vez parece que o casamento deu certo, já que estão juntos desde então.

Kaitlin Olson e Rob McElhenney

(Fonte: Divulgação)
(Fonte: Divulgação)

Outro caso de amor nos bastidores foi de Kaitlin Olson e Rob McElhenney. Ambos se conheceram durante a série de comédia do FX, It’s Always Sunny in Filadélfia, que já parte para seu 15º ano no ar.

O que torna a situação do casamento dos dois mais inusitadas é que McElhenny é o co-criador do seriado, sendo assim, um dos responsáveis pela contratação de Olson. O namoro começou logo na segunda temporada, emeados de 2006 e continuam juntos até hoje.

Megan Mullally e Nick Offerman

will & Grace (Fonte: Divulgação)
Will & Grace (Fonte: Divulgação)

Se pararmos pra pensar, o namoro de Megan Mullally e Nick Offerman começou bem antes de Will & Grace, mas ambos dividiram a mesma série antes do casamento.

Por mais que a aparição de Offerman tenha sido pequena. Após esse projeto, ambos passaram a dividir mais trabalhos juntos, como: Parks and Recreation, The Kings of Summer e até Hotel Transilvânia 2. Uma relação de sucesso, diria.

Rosie Leslie e Kit Harington

game of thrones (Fonte: Divulgação)
Game of Thrones (Fonte: Divulgação)

Partindo agora para uma das maiores séries dos ultimos tempos tempos, Game of Thrones, temos o casal Rosie Leslie e Kit Harington. O romance dos dois começou em 2011, enquanto a série estava sendo rodada.

Além de pombinhos apaixonados fora de tela, eles também atuaram como um casal até a morte da personagem de Leslie, Ygritte. Em 2018 o casal acabou se casando, e agora em 2020, a atriz já esbanja uma barriga de gravidez. Um novo filho do norte vem aí!