Johnny Galecki, astro de The Big Bang Theory oficializa separação de sua namorada

Publicado em 01/12/2020 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Galecki se separou de sua namorada de dois anos, Alaina Meyr, de acordo com um novo relatório da People. A estrela do sitcom The Big Bang Theory e Meyer tiveram um filho em novembro de 2019.

Embora o motivo da separação seja desconhecido, Galecki e Meyer estiveram ausentes das contas um do outro no Instagram nos últimos meses. A última postagem de Galecki no Instagram com Meyer foi em abril, em um retrato em família celebrando a Páscoa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Big Bang Theory

Big Bang: A Teoria (The Big Bang Theory) foi ao ar CBS entre 2007 e 2019. No Brasil, a série foi ao ar na Warner Channel e no SBT. O sitcom durou por 12 temporadas antes de seu fim, ainda com alta audiência, e nós explicamos o motivo.

Estrelada por Johnny Galecki como Leonard Hofstadter, Kaley Cuoco como Penny e Jim Parsons como Sheldon Cooper, a série ainda contou com SImon Helberg como Howard Wolowitz e Kunal Nayyar como Raj Koothrappali desde a primeira temporada no elenco de apoio.

Mais tarde, as chegadas de Mayim Bialik e Melissa Rauch, respectivamente como Amy Farrah Fowler e Bernadette Rostenkowski, deu novo fôlego para trama, formando o elenco fixo que estrelou a série até o seu fim.

As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão atualmente disponíveis no catálogo da Globoplay.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/the-big-bang-theory-tv/the-big-bang-theory-errou-com-leonard-10-coisas-que-nao-fazem-sentido
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio