Jim Carrey revelou que lhe disseram que ele tinha apenas 10 minutos de vida

Publicado em 20/07/2020 09:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jim Carrey pode ter sido surpreendido quando Kidding foi cancelada após sua 2ª temporada. Mas certamente não foi nada comparado ao momento em que ele recebeu um alerta de míssil no Havaí em 2018, mas usou sua reação para a capa de seu novo livro, Memoirs and Misinformation.

“Essa capa é realmente o meu rosto depois de me dizerem que eu tinha 10 minutos de vida”, revelou Carrey, de 58 anos, na última quinta-feira (16) no Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E isso é real. Um alerta de míssil falso no Havaí. Eu estava lá. Eu estava escrevendo”, disse o astro. “Minha assistente Linda me ligou, ela estava chorando, ela disse: ‘Ainda temos 10 minutos’. Eu disse: ‘Como assim?’ Ela disse: ‘Os mísseis estão chegando’ ”.

Em 13 de janeiro de 2018, várias pessoas no Havaí receberam um alerta em seus telefones celulares que diziam: “Ameaça de mísseis balísticos de entrada no Havaí. Procure um abrigo imediato”.

Antes de descobrir o engano, Jim Carrey disse que tentou fugir da ilha para chegar a sua filha Jane. O comediante disse que decidiu passar o que achou ser seu último momento com vista para o oceano na ilha de Lanai.

“Eu apenas decidi passar por uma lista de gratificações”, disse ele. “Honesto a Deus, simplesmente não conseguia parar de pensar em coisas maravilhosas que aconteceram comigo e em bênçãos que tive. Foi adorável. E cheguei a um ponto de graça com cerca de dois minutos de sobra quando descobri que não estava realmente acontecendo. E tudo o que eu planejava fazer era fechar os olhos e agradecer porque foi um bom passeio”.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/kidding-com-jim-carrey-chega-ao-catalogo-da-globoplay
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio