Ex-marido de Naya Rivera desabafa sobre o ano que trouxe a trágica morte da atriz de Glee

Publicado em 07/12/2020 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera, foi ao Instagram para desabafar sobre o ano em que seu filho perdeu a mãe em um trágico acidente. Na legenda da publicação, que você pode conferir mais abaixo, ele deseja felicidade para todos.

“Menos para você. Eu estou falando com você, 2020”, escreveu ele, que pode ser visto com seu filho com Naya Rivera, que está terminando de montar a árvore de Natal. “F*** 2020”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O desaparecimento de Naya Rivera

Naya Rivera (Fonte: Reprodução)

Acredita-se que Rivera, de 33 anos, tenha se afogado enquanto nadava no lago com seu filho de 4 anos, que foi encontrado dormindo no barco alugado após o atraso do retorno. Um colete salva-vidas foi encontrado no barco e o garoto estava usando outro.

O filho de Rivera disse aos socorristas que ele e sua mãe haviam nadado na água, mas ela não voltou ao barco. Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer sob a superfície da água, disse Ayub.
Nadar é permitido no lago.

“Há muitas correntezas no lago que aparecem normalmente à tarde”, disse Ayub. “Acreditamos que foi no meio da tarde quando ela desapareceu, com a ideia de que o barco começou a flutuar, não era ancorado e que ela reuniu energia suficiente para levar seu filho de volta ao barco, mas não o suficiente para se salvar”.

A morte da atriz

Rivera foi presumida morta depois que ela desapareceu. Os investigadores encontraram a bolsa de Rivera, com seus documentos, mas nenhuma outra pista no barco. Alguns dias depois, um corpo encontrado em um lago do sul da Califórnia foi identificado como a atriz de 33 anos, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura.

O corpo, cujo aparecimento havia sido quase descartado pela polícia. foi descoberto na manhã desta segunda-feira no lago Piru, na área nordeste do lago, onde a água tem entre 15 e 18 metros de profundidade, disse o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub.

“Estamos confiantes de que o corpo que encontramos é o de Naya Rivera”, disse o xerife do condado de Ventura, Bill Ayub, acrescentando que “não há indicação de uma ação criminosa ou que isso foi suicídio”.

Naya Rivera é mais conhecida por seu papel como Santana Lopez na série Glee: Em Busca da Fama, que rapidamente ganhou elogios da crítica depois de estrear em 2009. Ela apareceu em quase todos os episódios do amado drama de comédia musical, que terminou em 2015.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/tv/entenda-a-maldicao-glee-as-tragedias-envolvendo-o-elenco-da-serie-2
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio