Estrela de Stranger Things tem conta do Twitter hackeada

Publicado em 17/08/2020 12:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Schnapp, estrela da famosa série da Netflix Stranger Things, é a mais recente celebridade a ser vítima de um hacker no Twitter. A desconfiança começou quando os fãs começam a notar mensagens estranhas vindas da conta no fim de semana.

Segundo o Variety, as mensagens continham conteúdo que parecia estranhamente sexual e racista. Além disso, o veículo informa que foi feita menção ao suicídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de 15 anos anunciou em Instagram, no sábado, que havia sido hackeado. “Alguém invadiu meu twitter. Não sou eu que estou tentando voltar e avisarei quando isso acontecer”, dizia sua breve mensagem.

O primeiro tweet a levantar suspeitas entre os fãs veio na noite de sábado e disse simplesmente: “Pensamentos suicidas …” Outro conteúdo preocupante veio na forma de retuítes, como um sugerindo que alguém havia batido “com toda a força em Schnapp e roubado seu telefone ”. A maioria das mensagens já foi removida.

O canal também relata que a conta TikTok de Schnapp também foi recentemente hackeada. Em abril, Joe Keery, co-estrela de Schnapp em Stranger Things, enfrentou um hack semelhante no Twitter.

A nova temporada deve estrear apenas em 2021, no catálogo da Netflix.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/netflix-supostamente-quer-um-spin-off-de-stranger-things
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio