Estrela de Arrow revela que já teve COVID-19

Publicado em 28/10/2020 20:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen Amell, que protagonizou a série Arrow, da CW, que chegou ao fim na sua 8ª temporada, revelou no podcast Inside of You, do astro de Smallville, Michael Rosembaum, que já teve COVID-19.

“Comecei a notar algo em uma segunda-feira, mas não tinha o resultado do teste”, revelou Amell. Telefonei para o pessoal do CTEH, pedi que viessem ao meu apartamento e me testassem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Voltei positivo na quarta-feira seguinte, fiz o teste novamente, voltou positivo novamente”, continuou o ator. “Mas, francamente, naquele ponto eu não precisava de um segundo teste positivo porque aqueles primeiros dias, apenas realmente… Eles simplesmente eram péssimos”.

O que é interessante, porém, é que Amell aparentemente passou por cerca de 40 “testes negativos”, o que aumentou sua confiança em não pegar o vírus.

Ele também tocou no assunto de por que é importante levar isso a sério e se manter informado, dizendo:

“Minha ansiedade vinha da ideia de que decepcionaria centenas de pessoas”, disse ele. “Mas você tem que entender que, por causa dessa ansiedade, tenho tentado ativamente evitar contrair esse vírus. E adivinha? Eu o peguei mesmo assim”.

“Portanto, seja inteligente”, concluiu Stephen Amell.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/cw-ja-quer-stephen-amell-de-volta-saiba-como-oliver-queen-deve-voltar
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio