Estrela da Marvel é criticada por fãs após pedir para que o comércio reabra

Publicado em 09/09/2020 03:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mês que vem, a 2ª temporada de The Mandalorian chega ao catálogo da Disney+, e deve colocar suas estrelas em alta novamente nas notícias. Mas uma atriz do seu elenco já está em alta no Twitter; e não é pelo melhor dos motivos.

Gina Carano ficou famosa ao viver Angel Dust em Deadpool; hoje, ela interpreta a mercenária Cara Dune na primeira série live-action de Star Wars. Recentemente, ela resolveu incentivar empresas e igrejas a reabrir em meio à pandemia de Coronavírus (COVID-19) e seus fãs não gostaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Abra seus negócios e igrejas”, disse a atriz e lutadora de MMA no primeiro tweet. “Coloque os regulamentos que quiser porque é seu direito, mas abra-os. Você está me dizendo que Covid-19 sabe a diferença entre um protesto ou louvor e adoração. Não vou à igreja há mais de uma década, mas com certeza vou agora”.

“O mundo ESTÁ aberto, mas ninguém tem permissão para trabalhar”, continuou no segundo tweet. “Trabalhar é um direito seu, como um americano. Isso nos dá propósito, foco, orgulho e, mais importante, uma forma de apoiar aqueles que amamos. As pessoas estão caindo como moscas de depressão e suicídio, overdoses, ASSASSINATO. Já basta”.

Embora muitos claramente concordem com Carano, daí os milhares de curtidas e retuítes que suas postagens receberam, uma grande quantidade de pessoas no Twitter está considerando os comentários de Gina Carano mal-educados e potencialmente prejudiciais.

“Gina, você é incrível, mas está muuuuito do lado errado disso”, disse um fã. “Pessoas trabalhando é ótimo se puderem fazê-lo com segurança – mas muitos idosos e vulneráveis ainda estão adoecendo e morrendo. Cabe aos mais jovens e saudáveis de nós sermos responsáveis e protegê-los”.

“O resto do mundo está aberto porque eles levaram o CoVid19 a sério no início da pandemia. Fecharam países com todos em casa por meses, sem abrir. Todos com máscaras”, disse outra fã.

Carano irá retornar como Dune na 2ª temporada de The Mandalorian, que já tem data de estreia no Disney+, embora a data seja diferente no Brasil.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/fas-acusam-lucasfilm-de-desviar-a-atencao-das-criticas-de-john-boyega
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio