Elliot Page, de The Umbrella Academy, anuncia que é trans

Publicado em 01/12/2020 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elliot Page, a estrela indicada ao Oscar por Juno e atualmente parte do elenco fixo de The Umbrella Academy, da Netflix, anunciou que é transgênero. Elliot, anteriormente conhecido como Ellen Page, dirigiu-se a seus seguidores de mídia social dizendo:

“Olá amigos, quero compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele / deles e meu nome é Elliot. Eu me sinto com sorte por estar escrevendo isso. Estar aqui. Por ter chegado a esse ponto da minha vida”, legendou o ator na publicação abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto uma imensa gratidão pelas pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada”, disse ele. “Eu não posso começar a expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para buscar meu eu autêntico”.

“Tenho sido infinitamente inspirado por tantos na comunidade trans”, continuou Elliot Page. “Obrigado por sua coragem, sua generosidade e trabalho incessante para tornar este mundo um lugar mais inclusivo e compassivo. Oferecerei todo o apoio que puder e continuarei a lutar por uma sociedade mais amorosa e igualitária”.

“Eu amo ser trans. E eu amo ser homossexual. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem eu sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero. A todas as pessoas trans que lidam com assédio, auto-aversão, abuso e ameaça de violência todos os dias: Eu vejo vocês, amo vocês e farei tudo o que puder para mudar este mundo para melhor”, concluiu.

Elliot Page usa os pronomes ele/dele e eles/deles e se descreve como transgênero e não binário. Antes da transição, Page era um dos atores gays mais visados em Hollywood. O anúncio desta terça-feira (0) enriquece ainda mais seu legado e o adiciona a um número pequeno, mas crescente, de criadores e estrelas de Hollywood trans; Laverne Cox, Trace Lysette, Brian Michael Smith, Joey Soloway e as irmãs Wachowski são outros exemplos de renomados atores e criadores.

O próximo trabalho de Elliot na telinha deve ser na já confirmada 3ª temporada de The Umbrella Academy.

The Umbrella Academy

The Umbrella Academy teve um modesto início na Netflix, mas quando sua 2ª temporada estreou, a adaptação dos quadrinhos de Gerard Way e do brasileiro Gabriel Bá já era um dos grandes sucessos do catálogo do serviço de streaming.

Sem surpreender ninguém, a Netflix resolveu renovar o programa para uma 3ª temporada, anunciando a renovação em sua conta oficial do Twitter, em uma publicação que você pode conferir abaixo:

Para comemorar o anúncio, a Netflix também liberou novos avatares para seus usuários, com as personagens em seus visuais do segundo ano:

Criada por Steve Blackman e Jeremy Slater, The Umbrella Academy conta com Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampaman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher e Justin H. Min.

As duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy estão disponíveis na íntegra no catálogo da Netflix. A 3ª temporada da série ainda não tem data de estreia oficial; mas deve chegar mais cedo que esperávamos!

https://observatoriodeseries.uol.com.br/netflix/netflix-revela-nome-do-primeiro-episodio-da-3a-temporada-de-the-umbrella-academy
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio