Com imagem chocante no Instagram, Jennifer Aniston pede ajuda

Publicado em 21/07/2020 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-estrela de FRIENDS, Jennifer Aniston, pediu a todos que usassem máscaras e citou a luta que um amigo íntimo dela, chamado Kevin, está fazendo contra o Coronavírus (COVID-19).

“Este é o nosso amigo Kevin. Perfeitamente saudável, sem um problema de saúde. Isso é covarde. Isso é real. Não podemos ser tão ingênuos para pensar que podemos superar isso… Se queremos que isso acabe, e queremos, certo? O único passo que podemos dar é POR FAVOR #wearadamnmask (use a porcaria da máscaria)”, disse a ex-intérprete de Rachel Greene na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz de The Morning Show ainda colocou uma forte imagem na publicação: uma foto de Kevin no hospital, lutando contra o vírus. Confira abaixo:

“Pense nos que já sofreram com esse vírus horrível. Faça isso pela sua família”, acrescentou Jennifer Aniston. “E acima de tudo, por você. Covid afeta todas as idades”.

“PS,esta foto foi tirada no início de abril. Graças a Deus ele quase se recuperou agora. Obrigado a todos por suas orações”, concluiu.

Incentivando as pessoas a usar máscaras, ela publicou outra imagem na mesma publicação, na qual ela e sua amiga, a também ex-FRIENDS Courteney Cox, intérprete de Monica Geller, são vistas usando máscaras semelhantes.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/jennifer-aniston-deixa-escapar-sua-tatuagem-escondida-em-reuniao-de-friends-veja
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio