Bruna Marquezine (Fonte: Reprodução)
Bruna Marquezine (Fonte: Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine estava divulgando sua nova série na Netflix, Maldivas, quando um fã resolve a responder no Twitter com uma pergunta. Como o estúdio também contratou Bruno Gagliasso, ele perguntou se a Netflix não iria chamar o ator também para a nova série nacional, recheada de globais.

O próprio ator foi responder o rapaz e, bem humorado, brincou com o lendário Surubão de Noronha! Confira abaixo:

Não demorou para sua esposa, Giovanna Ewbank, entrar na brincadeira! Bem humorada, ela fez um trocadilho com o nome da nova série, e viu a própria Bruna Marquezine finalmente voltar a conversa, pedindo um “Surubão 2.0 nas Maldivas”! Confira a brincadeira abaixo:

Maldivas

Vazada anteriormente como Condom Ladies, Maldivas foi anunciada oficialmente em um vídeo hilário, no qual o elenco da série brinca com seus vazamentos anteriores, enquanto dá dicas do projeto em um teaser que você pode conferir abaixo:

Maldivas começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Produzida pela O2 Filmes, Maldivas é escrita por Natalia Klein e o elenco ainda conta com Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Maldivas ainda não tem data oficial de estreia na Netflix.