Astro de The Walking Dead vence a COVID-19 e detalha tratamento

Publicado em 05/09/2020 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público contemporâneo conhece Michael Rooker por seus trabalhos como Yondu, nos dois primeiros filmes da franquia Guardiões da Galáxia, e como Merle Dixon, em The Walking Dead. Envolvido e O Esquadrão Suicidia, de James Gunn, o ator fez sua fama atual de durão.

E agora, Rooker fez jus à sua reputação com suas recentes publicações nas redes sociais, onde detalhou sua batalha contra o Coronavírus (COVID-19). Depois de receber um diagnóstico positivo, ele se colocou em quarentena dentro de um trailer Airstream e resistiu sem remédios, vitaminas ou suplementos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tenho lutado contra a COVID-19. e eu tenho que dizer a todos que foi uma batalha e tanto. E como em qualquer guerra, TUDO é justo. E no meio dessa batalha épica, cheguei à conclusão de que não há muita coisa que se possa fazer externamente, para lutar contra COVID-19, uma vez que tenha entrado em seu corpo. Esta é minha opinião pessoal, definitivamente não é a conclusão de algum estudo científico. A verdadeira batalha ocorre internamente, em um nível celular”.

Ele passou a explicar que seu sistema imunológico enfrentou a doença com um “golpe duplo na cabeça, dois tiros no corpo e um gancho de esquerda com combinação de soco direito”.

Rooker também esclareceu por que confiava apenas em seu corpo para resolver isso, dizendo:

“Achei que, se meu sistema imunológico ainda não estivesse preparado para essa batalha, carregar todo esse material extra só me prejudicaria, pois os rins e o fígado teriam ficado gravemente estressados.”

Não sei se um médico teria dado esse conselho, mas Rooker é um cara duro e acho que conhece seu corpo melhor do que ninguém. Ele agora recebeu um atestado de saúde limpo e não tem vestígios do vírus em seu sistema.

“No processo de luta contra o COVID-19, pude sentir e ver os resultados daquelas batalhas diárias, por como me senti e olhei no dia seguinte. Eu estava me sentindo um lixo ou muito bom, semi-humano na verdade. Então, só para vocês saberem que o resultado final de todas essas batalhas diárias chegou ao fim. Meu corpo venceu a GUERRA!”

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/ex-the-walking-dead-revela-que-ninguem-recebeu-dinheiro-pelas-primeiras-temporadas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio