Vilões de A Bela e a Fera ganharão série prequel na Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os antagonistas do live-action A Bela e a Fera, Gaston e Lefou, poderão contar sua própria história na Disney+. Durante o evento eonline The Walt Disney Company’s Investor Day 2020, a Disney confirmou os planos para uma série prequel do longa-metragem, que gira em torno das personagens.

A série musical live-action de seis partes verá Luke Evans e Josh Gad reprisar seus papéis, prometendo expandir o mundo do filme e dar aos fãs uma visão da história por trás dos dois antagonistas antes dos eventos do filme.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Luke e eu vamos apresentar o sizzle ao vivo para todos vocês”, revelou Josh Gad no Twitter, na publicação abaixo. “Não se preocupem. Certo @TheRealLukevans? #BeautyAndTheBeastPrequel”.

Eddy Kitsis e Adam Horowitz, os criadores do drama de fantasia da ABC baseado na Disney, Once Upon a Time, foram escolhidos para escrever e produzir a série. Alan Menke, o compositor icônico que criou a música para o clássico animado de 1991, está prestes a retornar para escrever novas músicas e canções para a série ainda sem título.

A série prequel de A Bela e a Fera ainda não tem previsão de estreia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel-star-wars-e-mais-tudo-o-que-a-disney-anunciou-em-seu-evento-online
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio