Willow: Na Terra da Magia (Fonte: Reprodução)
Willow: Na Terra da Magia (Fonte: Reprodução)

Em maio do ano passado, o Observatório de Séries relatou, como você pode conferir mais abaixo, que a Disney+ gostaria de ter uma série do clássico cult Willow: Na Terra da Magia. E em janeiro desse ano, foi anunciado que a franquia da Lucasfilm viraria mesmo uma série no catálogo do streaming.

O filme de 1988, dirigido por Ron Howard com roteiro de George Lucas, ganhou uma base de fãs dedicada em vídeos caseiros. Os detalhes são escassos sobre o que será a nova Willow, mas até agora sabemos que Jon Kasdan, roteirista de Han Solo: Uma História Star Wars, também será responsável pelo roteiro, que a estrela original, Warwick Davis, aparecerá, e que Ron Howard, embora não seja o diretor,estará envolvido.

Agora, segundo as fontes do We Got This Covered, Val Kilmer está em negociações para retornar como o heroico ex-cavaleiro Madmartigan. Oficialmente, não há nada confirmado.

Kilmer ficou por alguns anos longe das telas, lutando contra um câncer na garganta e submetido a um procedimento em sua traqueia que afetou sua voz e o deixou sem fôlego. Apesar desses efeitos negativos, a operação salvou sua vida e ele voltou a atuar.

Kilmer aparecerá em Top Gun: Maverick, onde sua icônica personagem, Iceman, agora é um Almirante.