Disney+ (Fonte: Reprodução)
Disney+ (Fonte: Reprodução)

Disney anunciou nesta quinta-feira (10) diversos de seus planos para o futuro em um evento online. O The Walt Disney Company’s Investor Day 2020 focou nos serviços de streaming da empresa, o Disney+, o Hulu e os novos Star e Star+, revelando diversos projetos de suas franquias.

Abaixo, TUDO o que a Disney anunciou como material próprio para o seu streaming.

Disney

Disney+ (Fonte: Reprodução)

A Disney+ agora tem 86,8 milhões de assinantes, como a Disney revelou durante o Dia do Investidor desse ano. Isso é acima dos 73 milhões que a empresa relatou no final de seu quarto trimestre fiscal.

Kareem Daniel, chefe do grupo de distribuição de novas mídias e entretenimento da empresa, revelou que Disney+ se tornará o lar de 10 séries Marvel, 10 séries Star Wars, 15 séries entre animações da Disney e Pixar e live-action da Disney.

Falando em live-action, a Disney anunciou The Mighty Ducks: Game Changers, que verá a franquia Nós Somos os Campeões ganhar uma equipe totalmente nova para uma nova geração de fãs quando a série for lançada em 2021.

The Beauty and the Beast: Prequel Series, show ainda sem nome oficial mostrará mais da história de Gaston e LeFou, funcionando como uma prequel para a adaptação live-action de A Bela e a Fera.

Swiss Family Robinson, um clássico adaptado já diversas vezes anteriormente, ganhará uma série dramática reboot. Percy Jackson and the Olympians será uma série dramática baseada nos livros da franquia.

Turner & Hooch será estrelada por Josh Peck e é inspirada no clássico filme Uma Dupla Quase Perfeita. Big Shot apresentará John Stamos como treinador de um jovem time de basquete feminino. The Mysterious Benedict Society contará com Tony Hale e é inspirada na série homônima de livros.