Tudo que já sabemos sobre a 3ª temporada de The Mandalorian

Os novos episódios foram confirmados pelo criador Jon Favreau

Publicado em 4/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian é uma série de TV americana no estilo faroeste espacial, criada por Jon Favreau e exibida pela primeira vez na Disney+ em novembro de 2019, como a primeira série com atores reais da franquia Star Wars. O Mandaloriano acontece alguns anos após os eventos de O Retorno de Jedi, ou seja, após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem, retratada em O Despertar da Força.

A produção conta a história de um caçador de recompensas mandaloriano independente “nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda, chamado Grogu, também conhecido como ‘A Criança’”. Assim, ele opta por correr para proteger o bebê. Enquanto tenta aprender mais sobre as origens de Grogu, os dois são perseguidos por Moff Gideon.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim da segunda temporada, Din Djarin (Pedro Pascal) acaba vencendo um inimigo importante em batalha, fazendo com que ele se tornasse o novo dono do Sabre Negro. A conquista trouxe a ele a enorme responsabilidade de libertar Mandalore do domínio imperial, salvando o que restou do planeta. Como Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) está impossibilitada de portar o sabre, só resta ao mandaloriano a missão de voltar ao planeta para unir seu povo contra a opressão do Império.

Veja agora tudo que sabemos sobre a nova leva de episódios de The Mandalorian.

The Mandalorian (Fonte: Disney+)

The Mandalorian terá uma 3ª temporada?

Após alguns sites de notícias garantirem a 3ª temporada da série, o criador Jon Favreau acabou confirmando que The Mandalorian voltaria, e na ocasião, eles já estavam começando a trabalhar em um prazo para o início da produção dos novos episódios. Em entrevista mais recente ao Entertainment Weekly, Jon falou que a nova temporada “apresentará uma história maior, em um mundo maior”, clara referência a uma produção famosa da HBO: Game of Thrones, principal inspiração para os futuros episódios.

Favreau disse também que as aventuras vão ser “menos isoladas entre si, tendo um sabor único e trazendo mais escopo à série”, significando talvez que o que moverá a atração e seus personagens será uma única história, sem desvios pelo meio do caminho.

Qual será a história da 3ª temporada?

O último episódio exibido abriu várias oportunidades que podem ser exploradas ao longo da trama, em seu terceiro ano. Alguns arcos foram fechados, outros foram abertos, como por exemplo, o futuro de Mando/Din Djaran, que parece estar ligado ao planeta Mandalore após mesmo colocando as mãos no sabe negro, que representar o direito ao trono do planeta, abrindo caminhos para novas histórias do mesmo com Bo-Katan e a busca para reerguer o local.

Além disso, o futuro de Grogu foi definido de forma épica e emblemática. Enquanto o grupo liderado por Mando tenta salvar o amigo das mãos de Moff Gideon, Luke Skywalker surge para salvá-los, buscando o jovem para o seu treinamento. Com isso, o caminho da dupla Mando e Grogu acaba, e a pergunta que fica é: ele voltará para a série?

Possivelmente, veremos o personagem em breve de alguma forma, se levarmos em consideração a importância da criança ao longo dos episódios até aqui, fora sua jornada com Mando. E por último, mas não menos importante, o destino de Boba Fett e Fennec Shand também ficou definido, ou nem tanto, o que nos leva a crer que. nas séries futuras focadas nesses personagens. explorarão muitas coisas das quais não sabemos.

The Mandalorian (Fonte: Disney+)

Qual será o elenco da 3ª temporada?

Pedro Pascal está confirmado na terceira temporada como Din Djarin, e caso a série se passe novamente em Mandalore, os episódios novos poderão contar ainda com Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff), Koska Reeves (Sasha Banks) e Axe Wolves (Simon Kassianides). Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito, pode trazer ainda mais conflitos na série, apesar dos eventos ocorridos no fim do segundo ano.

Há ainda possibilidades da série trazer Cobb Vanth (Thimothy Oliphant), Cara Dune (Gina Carano) e Greef Carga (Carl Wheathers), personagens que mandaloriano travou lutas grandes no episódios anteriores. Fato é que ainda resta muito tempo até a estreia da temporada, então até lá, novas caras podem ser confirmadas para a série.

Quando estreia a 3ª temporada?

Segundo o Collider, a nova temporada precisou ser adiada para o fim de 2022, notícia triste para os fãs da franquia. Recentemente, Pedro Pascal chegou a confirmar que as gravações não tinham começado, então o site explicou mais detalhes sobre o adiamento. Um dos motivos é uma outra série que está sendo gravada nos mesmos sets em Los Angeles: Obi-Wan Kenobi.

Enquanto esta última não tiver suas gravações finalizadas, The Mandalorian não poderá começar suas filmagens. Porém, a produção pode começar no fim de 2021 ou começo de 2022. A agenda do protagonista, Pedro Pascal, pode ser outro motivo para o adiamento. O ator pode ter dado prioridade a uma outra série da HBO, baseada em The Last of Us, na qual ele interpretará o personagem principal.

Até lá, você pode conferir ‘O Livro de Boba Fett’, que sai em dezembro, ou assistir as duas temporadas de The Mandalorian, todas na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio