Logo de Star Wars: The Book of Boba Fett
The Book of Boba Fett, spin-off de The Mandalorian, estreia na Disney+ em dezembro de 2021 (Fonte: Reprodução - Lucasfilm)

The Mandalorian trouxe um final temporário satisfatório para as aventuras de Din Djarin e Grogu, mas uma grande revelação deixou muitos fãs confusos. Uma cena pós-créditos mostrou Boba Fett voltando a Tatooine e aparentemente assumiu o controle do ex-cartel de Jabba the Hutt. Depois de despachar Bib Fortuna, o caçador de recompensas vê o anúncio de sua própria série, The Book of Boba Fett.

Quanto à forma exata que a Disney pretende que esse spin-off assuma, nada foi dito. Por isso, é claro, que o debate sobre o assunto tomou conta da internet. Imediatamente após o anúncio, muitos sugeriram que a aventura autônoma de Fett e a 3ª temporada de The Mandalorian seriam a mesma coisa. Mas esse não é o caso.

The Book of Boba Fett será lançada na Disney+ em dezembro de 2021 e assumirá a forma de uma minissérie em quatro episódios, segundo o Small-Screen. Como resultado disso, a 3ª temporada de The Mandalorian pode ser adiada para o início de 2022, embora ambas devem ao ar no mesmo período.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.