Gina Carano (Fonte: Reprodução)
Gina Carano (Fonte: Reprodução)

Os fãs têm chamado a atenção da Disney e da Lucasfilm repetidamente por causa de manifestações de Gina Carano, pedindo que a atriz de Cara Dune fosse demitida de The Mandalorian. Relembre aqui as publicações controversas que ela fez nas redes sociais.

Não há uma posição oficial dos estúdios, mas mesmo que eles não possam demiti-la com base em suas postagens, a Disney estará bastante ciente da reação contínua do público. E segundo o insider Daniel Ritchman, eles estão tomando medidas internas sobre o assunto.

“A Disney disse a Gina Carano que ela precisa se desculpar se quiser fazer seu próprio spin-off”, revelou Ritchman.

Desde que Cara Dune apareceu pela primeira vez em The Mandalorian, tem-se falado que ela ganharia um spin-off, embora os fãs tenham se desanimado consideravelmente com a ideia recentemente.

Apesar dos vários anúncios da Lucasfilm, nenhum deles parece ser a série de Cara Dune. Nem mesmo o spin-off de Boba Fett foi oficializado, com apenas Ahsoka, protagonizada por Rosario Dawson, anunciada como uma derivada da série de Jon Favreau e Dave Filoni.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.