Luke e Leia devem retornar ao universo Star Wars vividos por novos atores (Fonte: Reprodução)
Luke e Leia devem retornar ao universo Star Wars vividos por novos atores (Fonte: Reprodução)

A série de Obi-Wan Kenobi da Disney+ ainda não possui um conjunto completo de roteiros, mas o tão aguardado programa Star Wars já sofreu com alguns contratempos bastante importantes que encontraram todo o projeto sendo reformulado desde o início.

Isso não impediu que a série se firmasse nos bastidores da Lucasfilm e o retorno de Ewan McGregor como o lendário Jedi deve começar a filmar no próximo ano para chegar ao catálogo do Disney+ em algum momento de 2022.

Incontáveis personagens de ​​Star Wars foram ligados a aparições, e agora uma chamada de elenco vazada pode ter confirmado que versões mais jovens de Luke Skywalker e de Princesa Leia poderiam estar na série.

Aparentemente, Obi-Wan está procurando duas crianças com idades entre 8 e 11 anos para interpretar personagens descritos como ‘precoces’, e com o programa já confirmado para ocorrer oito anos após os eventos de A Vingaça dos Sith, parece mais do que provável que a produção está procurando encontrar Luke e Leia.

Além deles, a Ahsoka Tano de Rosario Dawson, o Qui-Gon Jinn de Liam Nesson, a Padmé de Natalie Portman e até mesmo o Anakin Skywalker de Hayden Christensen podem aparecer na série.