Samuel L. Jackson como Mace Windu em Star Wars: A Vingança dos Sith (Fonte: Reprodução - Disney)
Samuel L. Jackson como Mace Windu em Star Wars: A Vingança dos Sith (Fonte: Reprodução - Disney)

A 2ª temporada de The Mandalorian parece estar adentrando cada vez mais o universo Star Wars, com a chegada de diversas personagens que vimos em outras séries e filmes da franquia. E segundo o MovieWeb, não vai parar por aí!

De acordo com o site, a última teoria dos fãs acredita que Mace Windu (Samuel L. Jackson) caiu em pé e logo depois se escondeu, lutando contra o Império nas sombras. Alguns acreditam que ele fez isso sob o disfarce de um capacete de mandaloriano; o que não vai deixar Din Djarin muito feliz.

Acredita-se que o destino de Grogu (Baby Yoda) está entrelaçado com a vida de Mace Windu após A Vingança dos Sith, e Samuel L. Jackson e George Lucas afirmam que Mace sobreviveu. A teoria acredita que será Mace Windu que desbloqueará todo o potencial da criança.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.