Saiba como o elenco de Star Wars celebrou o Dia de Star Wars

Que a força esteja com você!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “May the 4 Be With You” virou tendência nesta terça-feira (4), principalmente porque a Disney+ preparou 4 novidades de Star Wars para celebrar esse dia especial. E se engana quem pensa que só os fãs usaram as redes sociais para comemorar.

A equipe de elenco de Star Wars topou o desafio, fazendo belas homenagens no Twitter e Instagram. Mark Hamill começou seu post relembrando da época que atuou em filme da franquia. “Estou começando a aceitar o fato de que provavelmente nunca farei outro filme que tenha seu próprio dia”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Billy Dee Williams, que fez Lando Calrissian, também celebrou a data. “Que o quarto dia brilhe ainda mais para todos este ano e que a Força esteja sempre com você”, falou.

O ator de C-3PO, Anthony Daniels, adotou uma abordagem série e sombria, para comemorar o Dia de Star Wars. Daniels publicou um vídeo dele lendo um capítulo de seu livro “I Am C-3PO”, igual ano passado.

Billie Lourd, filha de Carrie Fisher, que teve seu papel secundário na franquia, usou o Instagram para mostrar fotos do seu filho recém-nascido vestido com macacão da princesa Leia, além de um gorro de tricô no estilo dos famosos pãezinhos de Carrie. Na legenda, ela ainda usou vários emojis, como Carrie Fisher fazia. Fofa!

Joonas Suotamo, que assumiu o papel de Chewbacca como dublê de Peter Mayhew, em 2015, postou tributos para a franquia. “Star Wars sempre foi sobre família, amigos e fãs. Conheci tantas pessoas excelentes, casei-me com minha esposa incrível e ajudei a criar nossos dois lindos filhos enquanto brincava de Chewbacca. Um brinde a muitas outras celebrações #StarWarsDay pela frente!”, disse.

Pedro Pascal, que faz o herói mandaloriano da Disney+, quebrou seu código e removeu seu capacete, neste Dia de Star Wars. Veja:

O que achou das homenagens?

Lucasfilm na Disney+

Star Wars: The Clone Wars (Fonte: Reprodução – Lucasfilm)

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Para não perder nenhum desses ou outros lançamentos Star Wars na Disney+, assine o streaming clicando no banner abaixo:



Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio