Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, e Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em A Vingança dos Sith
Anakin e Obi-Wan se reencontrarão na série da Lucasfilm (Fonte: Montagem - ScreenRant / Reprodução -Disney)

Por anos, os fãs especularam sobre como seria uma série live-action de Star Wars, e a Lucasfilm resolveu realizar esse sonho das mais diversas formas. Uma delas é Obi-Wan Kenobi, que se passará após os eventos de A Vingança dos Sith. que apesar de nao ter muitos detalhes, tem os que precisamos.

Além de Ewan McGregor voltando para protagonizar a série, Hayden Christensen também retornará como Darth Vader. Como você pode imaginar, até mesmo a ideia da personagem voltando é o suficiente para entusiasmar qualquer fã da franquia.

Mas, aparentemente, Lucasfilm não quer que Anakin volte na qualidade de uma mera participação especial. E de acordo com o que o estúdio nos disse até agora, veremos a “revanche do século”. Por isso o ultraraw26 foi o Instagram para tentar capturar exatamente o que isso pode significar, e o resultado foi o pôster abaixo; confira:

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.