Retorno de Hayden Christensen em Obi-Wan será ainda maior do que esperávamos

Publicado em 16/07/2020 10:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não é a primeira vez que ouvimos boatos sobre Hayden Christensen retornando ao universo de Star Wars para reprisar seu papel como Anakin Skywalker. E a maioria deles, é claro, gira em torno da futura série live-action de Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor. Agora, o LRM Online está dizendo que ele retornará para mais do que participações especiais.

Depois de conseguir o retorno de McGregor para protagonizar a série Disney+, a Lucasfilm está atrás demais grandes nomes da trilogia prequel de Star Wars, como Natalie Portman retornando como Padmé e até mesmo Liam Neeson retornando como Qui-Gon Jinn. Mas, enquanto essas seriam participações especias, o retorno de Anakin se estenderia pela série.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o site, Hayden Christensen fechou contrato como personagem regular na série de Obi-Wan. Aparentemente, a Lucasfilm queria anunciar seu retonro durante a Star Wars Celebration, mas como a pandemia do Coronavírus (COVID-19) colocou o festival em hiato, eles devem oficializar mais perto das filmagens.

Ultimamente, tem havido muita especulação sobre como Anakin voltará, considerando que, no sentido cronológico, ele é Darth Vader naquele ponto da história. A aposta segura seria uma sequência de flashback, mas se o retorno é maior do que uma participação especial, essa teoria não contemplaria o retorno.

Muitos fãs também apostavam no retorno do ex-padawan nos pesadelos de Kenobi, já que uma noção popular é que o Mestre Jedi sofre de estresse pós-traumático de seus últimos dias das Guerras Clônicas. Isso, certamente, explicaria diversas aparições de Anakin pelo show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio