Pedro Pascal teria sido expulso do set de The Mandalorian; entenda TODA a polêmica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian é basicamente a razão da Disney+ ter um título para chamar de sucesso em seu primeiro ano. A 3ª temporada da série está em desenvolvimento e até mesmo parece ter se livrado do adorável Baby Yoda para presumivelmente voltar a atenção para Din Djarin em posse do Darksaber.

É difícil acreditar que possam haver problemas nesse setor da Lucasfilm quando se sabe disso tudo, mas a insider Grace Randolph, do Beyond the Trailer, achou problemas no paraíso. Ela afirma há meses que Pedro Pascal entrou em conflito repetidamente com a equipe de produção no set de filmagens. O ator supostamente estava infeliz por sua personagem ter que passar tanto tempo usando um capacete, querendo mostrar mais seu rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Randolph disse que esse desacordo significava que Djarin seria eliminado da série no meio da 2ª temporada, com o Boba Fett de Temuera Morrison se tornando a protagonista. Quando isso não aconteceu, a insider disse que The Book of Boba Fett seria a 3ª temporada de The Mandalorian, já que o arco de Din Djarin e Grogu parece ter se fechado. Mas já foi esclarecido que o spin-off será uma minissérie diferente.

Agora, as coisas ficaram mais sombrias. O We Got This Covered está dizendo que a insider foi ao Twitter para compartilhar uma mensagem que acabou excluindo momentos depois. Ainda assim, o site teria sido rápido o suficiente para afirmar que a publicação foi a seguinte:

“Outra fonte acabou de entrar em contato comigo, descobri que o motivo pelo qual Pascal foi convidado a deixar o set é muito mais sério do que eu tinha ouvido originalmente”, teria revelado Grace Randolph. “NÃO foram os problemas com o capacete. Como é tão sério, não perguntei o motivo, porque quero ficar fora disso. Feito”.

Vale a pena mencionar que a principal fonte desses rumores é a própria Randolph, com a única outra pessoa que os corrobora sendo o YouTuber Doomcock, que o We Got This Covered (que não tem lá a melhor fama) diz ser famoso por inventar histórias destinadas a prejudicar as mulheres que trabalham em Star Wars.

Então o que realmente está acontecendo? Bem, é possível que Randolph esteja sendo manipulada por uma fonte falsa e maliciosa, mas sua recusa em admitir que pode ter entendido errado é certamente incomum. As evidências atuais parecem indicar que esta história não é verdade, mas também pode haver algum drama se formando nos bastidores, mesmo que não seja tão ruim quanto Randolph faz parecer.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuaram sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçaram o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada contou com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/quem-interpretou-luke-skywalker-em-the-mandalorian-e-como-isso-foi-possivel-6
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio