Pedro Pascal supostamente estaria se recusando a voltar ao set de The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quase todos os projetos de Star Wars durante a era Disney sofreram algum tipo de turbulência nos bastidores, mas a primeira temporada de The Mandalorian pareceu acontecer sem um único obstáculo. Jon Favreau e Dave Filoni pareciam ter evitado as diferenças criativas que viram tantos cineastas irem e virem nos últimos anos da Lucasfilm.

No entanto, rumores recentes afirmavam que o protagonista da série, Pedro Pascal, estava insatisfeito com seu papel. Mais do que isso, ele teria deixado o set de filmagens no meio da 2ª temporada, se recusando a voltar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essas alegações foram rapidamente desmentidas, mas um novo relatório diz que, embora o ator não tenha saído do show, ele não estará de volta ao set e, em vez disso, permanecerá a bordo apenas como a voz de Din Djarin, com dublês fazendo o trabalho na frente das câmeras.

De acordo com o Bounding Into Comics, Pascal supostamente ficou com ciúmes de Baby Yoda roubando todos os holofotes enquanto era forçado a manter seu rosto escondido sob um capacete. Como resultado, sua participação nas próximas temporadas irá mantê-lo restrito à cabine de gravação de áudio, para alívio tanto do ex-astro de Game of Thrones quanto da equipe, que estaria infeliz com seu comportamento.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/boba-fett-e-ahsoka-tano-sao-destaque-em-poster-de-the-mandalorian
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio