The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

A Lucasfilm não consegue manter uma estabilidade com suas obras cinematográficas desde que chegou na Disney, mas foi no streaming que Star Wars conseguiu agradar a quase todos os fãs, dando vida para The Mandalorian.

E parece que o sucesso de Baby Yoda e Din Djarin dando o salto para as telonas pode ser algo a ser considerado pela franquia, já que Jon Favreau e Pedro Pascal se mostraram bastante abertos com a possibilidade em uma recente entrevista para a Variety:

“Coisas que você só teria visto no cinema, você está vendo no streaming, e acho que poderia ir para o outro lado também”, disse Favreau. “Mas estamos definitivamente abertos a isso e ansiosos para ver onde a história nos conduz, e temos essa flexibilidade”.

“Acho que o trabalho é tão bonito que adoraria que fosse realizado por uma experiência de tela grande”, disse Pascal, por sua vez. “Mas parece funcionar tão bem que também não tenho certeza se é algo que eu gostaria que fosse corrompido por qualquer tipo de mudança, sabe?”

“Quer dizer, eu certamente sei que o desafio pode ser vencido. Não é que essas pessoas não tenham experiência”, continuou o protagonista da série. “Se alguém pode fazer isso, são eles!”

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada contará com Timothy OlyphantRosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian estreia em 30 de outubro na Disney+.