Lucasfilm confirma retorno de Hayden Christensen como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A coisa mais linda de todas” é como Ewan McGregor chamou a novidade de hoje em um curta-metragem da série Obi-Wan Kenobi. Durante o evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020, Kathleen Kennedy revelou que Hayden Christensen estava retornando ao universo Star Wars como Darth Vader.

Christensen foi uma descoberta de George Lucas, um ator desconhecido quando assumiu o papel do adulto Anakin Skywalker, o pai de Luke e Leia, que se volta para o lado sombrio da Força e se torna Darth Vader.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser abaixo:

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Portanto, a Disney deve passar a olhar mais para o seu serviço de streaming quando se trata de Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/andor-nova-serie-star-wars-com-diego-luna-ganha-teaser-de-bastidores
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio