Liam Neeson revela que não foi convidado para atuar em Star Wars: Obi-Wan

O astro fez Qui-Gon Jinn no primeiro filme de Star Wars, A Ameaça Fantasma

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Liam Neeson, que fez Qui-Gon Jinn no primeiro filme de Star Wars, A Ameaça Fantasma, deu uma entrevista ao ComicBook, explicando que não foi convidado para atuar em Obi-Wan.

Os fãs esperavam que o personagem Qui-Gon pudesse participar da série, já que ele foi um dos professores de Obi-Wan Kenobi, e o Mestre Jedi que descobriu Anakin Skywalker em Tatooine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ouvi dizer que Ewan McGregor faria uma série. Não, acho que não [estarei]. Não, não fui abordado”, falou Neeson.

Obi-Wan Kenobi

Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi terão sua relação novamente explorada na futura série da Disney+ (Fonte: Lucasfilm)

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado, junto com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, reprisando seus papéis como Tio Lars e Tia Beru.

Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell e Benny Safdie fecham o elenco. Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio