Hayden Christensen aparecerá sem o capacete de Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Publicado em 16/12/2020 23:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que vimos Hayden Christensen em Star Wars, ele estava sendo preso na armadura de Darth Vader depois de sair perdendo em seu confronto final contra Obi-Wan Kenobi.

Mas agora que o ator foi confirmado na série de Ewan McGregor na Disney+, rumores recentes indicando que o show traria flashbacks de The Clone Wars podem estar certos. Afinal, se Darth Vader apenas aparecesse com o traje completo, eles não precisariam de Hayden de forma alguma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, o Bounding into Comics afirma que o rosto de Christensen estará em plena exibição quando ele retornar, embora não esteja claro se isso leva a quaisquer flashbacks em potencial ou o veremos com uma maquiagem pesada como a versão extra crocante que rastejou para fora de Mustafar em A Vingança dos Sith.

Obi-Wan Kenobi

Após anos de especulações, a Lucasfilm finalmente confirmou em uma D23 Expo que Ewan McGregor retornaria ao universo Star Wars como Obi-Wan Kenobi em uma série spin-off.

Pouco se sabe sobre o projeto, que já passou mais de uma vez por reescritas intensas, há não ser que ele se passará entre a trilogia original e a trilogia prequel, percorrendo o momento no qual a personagem estaria em Tatooine para vigiar Luke Skywalker. O retorno de Hayden Christensen, como Darth Vader, também foi confirmado.

Apesar dos diversos reinícios de trabalho, a franquia parece ter agradado mais aos fãs com a 1ª temporada de The Mandalorian do que com a trilogia sequel nos cinemas. Não por acaso, a Lucasfilm anunciou diversas séries Star Wars.

A série ainda sem nome de Obi-Wan Kenobi será limitada e ainda não tem uma previsão de estreia na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/ewan-mcgregor-quebra-silencio-sobre-o-retorno-de-hayden-christensen-em-star-wars
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio