Han Solo: Uma História Star Wars (Fonte: Reprodução)
Han Solo: Uma História Star Wars (Fonte: Reprodução)

O futuro de Han Solo: Uma História Star Wars está em uma encruzilhada. Ao contrário de Rogue One: Uma História Star Wars (o único outro filme de antologia da franquia até hoje), o filme foi deixado em aberto para a possibilidade de uma sequência. No entanto, também ao contrário de Rogue One, ele não foi bem nas bilheterias.

Essa ironia cruel do destino parecia ter varrido qualquer perspectiva de uma sequência imediata de Han Solo. Mas as histórias continuam a ecoar sobre um futuro alternativo. A mais recente é do Star Wars Unity, que afirma que uma continuação direta de Solo deve chegar à Disney+.

Não está completamente claro se a continuação atualmente em andamento é um filme ou uma série de TV, mas levando em conta outros relatórios e as atividades atuais da Disney em relação a franquia da Lucasfilm, é muito mais provável que vejamos uma sequência em forma de seriado.

Com a série de Obi-Wan Kenobi, já ganharíamos uma espécie de continuação do filme. O site aponta que mesmo uma série própria de Darth Maul pode ser essa chamada continuação e, se for, ela certamente se conectaria com a série de Obi-Wan.