Gina Carano pode perder trabalho em The Mandalorian após declarações sobre as eleições dos Estados Unidos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Gina Carano estará perdendo mais do que um spin-off de Cara Dune após suas opiniões políticas desagradarem os fãs de Star Wars. A atriz pode deixar The Mandalorian, segundo as informações do insider Daniel Ricthman:

“Ouvi dizer que eles estão considerando substituí-la ou matá-la na próxima temporada”, revelou Ritchman em sua conta oficial do Patreon. A dispensa só poderia ocorrer na 3ª temporada, já que o segundo ano do show já foi gravado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gina Carano interpreta Cara Dune desde a 1ª temporada da série de Jon Favreau, sendo uma das personagens recorrentes de maior destaque do programa. A atriz publicou em seu Twitter sua opinião sobre a eleição presidencial dos Estados Unidos, sugerindo uma fraude na votação. o que irritou os fãs, que desde então pedem sua demissão.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/din-djarin-deve-ter-que-procurar-por-luke-skywalker-em-the-mandalorian
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio