Funko lança Grogu de The Mandalorian tentando pegar balão de desfile do Dia de Ação de Graças

Dá para comprar ainda uma linha de produtos em edição limitada inspirada no desfile

Publicado em 09/09/2021 20:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Funko lançou uma nova figura do Grogu, de The Mandalorian, tentando pegar um balão de desfile do Dia de Ação de Graças, deste ano. O design mostra o personagem completo, com pele verde e olhos e orelhas enormes.

Seu casaco bronzeado, marca registrada de Grogu, também dá o ar da graça. O Funko tenta pegar a bola de metal da nave do protagonista, e além dele, também dá para comprar uma linha de produtos em edição limitada inspirada no desfile.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian

Katee Sackhoff deu voz para Bo-Katan em Clone Wars e agora vive a personagem em live-action em The Mandalorian (Fonte: Reprodução – Disney)

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/quem-interpretou-luke-skywalker-em-the-mandalorian-e-como-isso-foi-possivel-5
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio