Final da 2ª temporada de The Mandalorian traz Luke Skywalker de volta

Publicado em 18/12/2020 17:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 2ª temporada de The Mandalorian chegou ao fim no que com certeza será um momento agridoce para os fãs que não querem esperar mais um ano para a série continuar. Mas Jon Favreau e Dave Filoni, sem dúvida, deixaram o melhor para o final.

Em Charpter 16: The Rescue, Din Djarin se reúne com velhos amigos para infiltrar a nave de Moff Gideon e resgatar Grogu, o Baby Yoda, no clímax. Ou, ao menos, era isso que a Lucasfilm quis que entendêssemos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de conseguir combater todo o batalhão do cruzador de Gideon, Mando e seus aliados se encontram encurralados em menor número quando os Dark Troopers são convocados para salvar seu mestre.

Mas é aí que surge uma nova esperança na forma de uma X-Wing solitária, aparece e surge uma personagem familiar. Ninguém menos que Luke Skywalker (mostrado aqui em seu auge no live-action) é revelado como o indivíduo contatado por Grogu há dois episódios em uma cena digna do corredor de Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars.

Abrindo caminho sem esforço através dos Dark Troopers, Luke rapidamente se apresenta para ser o mentor d’A Criança, resultando em um adeus comovente entre Din Djarin e Grogu.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/darth-vader-encontra-o-bebe-luke-skywalker-em-poster-de-obi-wan-kenobi
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio