A atriz Gina Carano está sofrendo uma represália dos fãs de The Mandalorian por causa de um tweet sobre as eleições estadunidenses. Ela interpretou Cara Dune na primeira temporada da série Disney+, e estará de volta no segundo ano.
“Precisamos limpar o processo eleitoral para que não nos sintamos como sentimos hoje”, disse a atriz em sua publicação do Twitter. “Imponha leis que nos protejam contra a fraude eleitoral. Investigue todos os estados. Filme a contagem. Elimine os votos falsos. Exija a identificação. Faça A fraude eleitoral termina em 2020. Conserte o sistema”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Os fãs não gostaram dos comentários da atriz, e não pouparam a internet de suas críticas. Abaixo, algumas delas:
Diz a você o tipo de pessoa que ela é e o tipo de pessoa que ela apóia. É com quem você está trabalhando, @starwars. Apenas para sua informação”
Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian está retornando ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada, que já ganhou um trailer.
O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.
Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.
Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito.
A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+.