Os fãs estavam se perguntando por que a Disney e a Lucasfilm revelaram tão poucas informações sobre a 2ª temporada de The Mandalorian. O primeiro trailer dos novos episódios era amplamente esperado na semana passada, mas ele foi misteriosamente adiado, levando aos rumores de que poderia have algo errado com a nova aventura de Pedro Pascal e Baby Yoda.
No entanto, na última quarta-feira (02), The Mandalorian confirmou sua data de estreia no catálogo da Disney+. Enquanto os fãs ficaram felizes por finalmente obter alguma confirmação sobre o retorno da série, a novidade também aconteceu de chegar em um dia em que Disney e Lucasfilm se viram alvo de muita publicidade negativa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O astro da Trilogia Sequel, John Boyega, deu uma entrevista na qual não se conteve quando se tratou de suas críticas a Star Wars. O ator claramente compartilha a opinião de muitos fãs de que Finn foi fortemente marginalizado em Os Último Jedi e A Ascensão Skywalker, além de criticar a falta diversidade e representação na franquia.
Isso fez com que alguns fãs questionassem as intenções das revelações de The Mandalorian; confira reações do Twitter:
Provavelmente, a Disney tentará fazer de tudo para esconder seus comentários sobre eles com o que quer que eles tenham armazenado em seus discos rígidos”.
Uma empresa voltada para a família como a Disney fará de tudo para evitar a má publicidade, especialmente quando um ator que desempenhou um papel importante em uma de suas maiores franquias está acusando-os de racismo velado, então, seja uma coincidência ou não, eles certamente esperam que o foco mude rapidamente para Baby Yoda.