Fãs acusam Lucasfilm de desviar a atenção das críticas de John Boyega

Publicado em 03/09/2020 20:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estavam se perguntando por que a Disney e a Lucasfilm revelaram tão poucas informações sobre a 2ª temporada de The Mandalorian. O primeiro trailer dos novos episódios era amplamente esperado na semana passada, mas ele foi misteriosamente adiado, levando aos rumores de que poderia have algo errado com a nova aventura de Pedro Pascal e Baby Yoda.

No entanto, na última quarta-feira (02), The Mandalorian confirmou sua data de estreia no catálogo da Disney+. Enquanto os fãs ficaram felizes por finalmente obter alguma confirmação sobre o retorno da série, a novidade também aconteceu de chegar em um dia em que Disney e Lucasfilm se viram alvo de muita publicidade negativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O astro da Trilogia Sequel, John Boyega, deu uma entrevista na qual não se conteve quando se tratou de suas críticas a Star Wars. O ator claramente compartilha a opinião de muitos fãs de que Finn foi fortemente marginalizado em Os Último Jedi e A Ascensão Skywalker, além de criticar a falta diversidade e representação na franquia.

Isso fez com que alguns fãs questionassem as intenções das revelações de The Mandalorian; confira reações do Twitter:

lmao @ Boyega corretamente expressando sua frustração com Star Wars e o camundongo imediatamente lançando “Uh 2ª temporada de MANDALORIAN 30 de outubro!”
“E assim, o trending topic de John Boyega desliza para baixo de “The Mandalorian” e ir ao Google pesquisando Star Wars aparece muito sobre Baby Yoda, Baby Yoda, Baby Yoda. Coincidência ou não, eles o silenciaram hoje”.
https://twitter.com/TheLoreMasterYT/status/1301189521317470209?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1301189521317470209%7Ctwgr%5Eshare_3&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fmovies%2Ffans-lucasfilm-revealed-mandalorian-premiere-date-distract-john-boyegas-criticism%2F
“Se o trailer de The Mandalorian for lançado hoje, você provavelmente pode agradecer a John Boyega por isso.

Provavelmente, a Disney tentará fazer de tudo para esconder seus comentários sobre eles com o que quer que eles tenham armazenado em seus discos rígidos”.

Uma empresa voltada para a família como a Disney fará de tudo para evitar a má publicidade, especialmente quando um ator que desempenhou um papel importante em uma de suas maiores franquias está acusando-os de racismo velado, então, seja uma coincidência ou não, eles certamente esperam que o foco mude rapidamente para Baby Yoda.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/qual-e-o-futuro-de-star-wars-sem-os-skywalker
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio