Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (Fonte: Reprodução - Disney)
Mark Hamill como Luke Skywalker em O Retorno de Jedi (Fonte: Reprodução - Disney)

A 2ª temporada de The Mandalorian avançou lentamente até agora, com nossos intrépidos heróis tentando localizar os Jedi, mas enfrentando uma série de contratempos ao longo do caminho. Mas o fato de Dave Filoni ter escrito e dirigido o episódio The Jedi, deixa bem claro que finalmente veremos Rosario Dawson como a versão live-action de Ahsoka Tano, e se relatos recentes são para acreditar, então a Lucasfilm tem grandes planos guardados para a ex-Padawan de Anakin Skywalker.

The Siege aproximou a série mais do que nunca aos episódios principais da franquia Star Wars, criando uma conexão forte com Palpatine e seu retorno em A Ascensão Skywalker e o programa de Jon Favreau, e se o We Got This Covered estiver correto, o próximo grande arco do show poderia ver Din Djarin tentando rastrear Luke Skywalker.

De acordo com o site, Din Djarin precisará de um Jedi para ajudá-lo com os poderes de Baby Yoda e Ahsoka Tano não será capaz de fazer isso sozinha, embora ela definitivamente tenha ouvido falar de alguém que pode. The Mandalorian ocorre cerca de cinco anos após O Retorno de Jedi e mais de duas décadas antes de O Despertar da Força, então neste ponto da linha do tempo, Luke ainda não teria se exilado.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.