Artista da Lucasfilm explica a confusão entre 3ª temporada de The Mandalorian e spin-off de Boba Fett

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como sabemos, a 3ª temporada de The Mandalorian foi confirmada. E o final da 2ª temporada do programa foi recheado com quase tudo que torna Star Wars tão grande. Por exemplo, o teaser pós-créditos de The Book of Boba Fett. Mas nesse caso, a cena causou uma confusão com os fãs.

Alguns espectadores imaginaram que, o que quer que seja The Book of Boba Fett, acabe sendo a nova temporada de The Mandalorian, substituindo o Din Djarin de Pedro Pascoal pelo Boba Fett de Temuera Morinson. O teaser terminou com a previsão de estreia para dezembro de 2021, que é, obviamente, o mesmo prazo dado para a 3ª temporada do primeiro programa live-action de Star Wars.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o designer de conceito da Lucasfilm, Paul Bateman, recentemente foi ao Twitter para esclarecer a distinção entre os projetos, afirmando que serão “dois programas diferentes” e prometeu que os fãs “receberão os dois”.

https://twitter.com/PaulRMQ/status/1340451923913281536?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1340451923913281536%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fthedirect.com%2Farticle%2Fthe-mandalorian-season-3-boba-fett-spinoff-different-shows-lucasfilm

“Apenas para ter certeza de que as pessoas entendem o quadro geral – até que a clareza venha da boca dos cavalos, (espero que em breve), não represento oficialmente a Lucasfilm quando se trata desse tipo de coisa, …”, disse Bateman em tweet.

“Pelo que entendi – #thebookofbobafett e #TheMandalorian Temporada 3 têm cronogramas de filmagem diferentes, apesar de serem potencialmente lançados na mesma data, além disso, Pedro Pascal confirmou que ele assinou contrato para a terceira temporada, conseqüentemente ….”, concluiu o designer.

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

As duas temporadas de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estão disponíveis no catálogo da Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney e tem previsão de estreia para 25 de dezembro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/final-da-2a-temporada-de-the-mandalorian-traz-luke-skywalker-de-volta
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio