Ahsoka Tano quebra recorde de Boba Fett como personagem mais recorrente de Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora que a Lucasfilm confirmou uma série solo para a Ahsoka Tano de Rosario Dawson, sabemos que The Jedi foi mesmo uma espécie de piloto de backdoor na 2ª temporada de The Mandalorian. E com a citação do nome do Grande Almirante Thrawn, já sabemos para onde a trama está indo nos termos mais vagos.

Além disso, as portas se abriram para Dave Filoni trazer vários outros nomes importantes do catálogo de animação do estúdio para a mitologia live-action da Disney+. Não apenas isso, mas Ahsoka agora está à frente de Boba Fett, que também retornou junto com Temuera Morrison, e detém um recorde único de Star Wars só para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você incluir a voz de Ashley Eckstein em A Ascensão Skywalker a ex-Padawan de Anakin é atualmente a única personagem na história da franquia a encabeçar sua própria série episódica, tendo já aparecido em live-action, animação, filmes, séries, romances do universo expandido, histórias em quadrinhos e videogames.

Como o Screen Rant explica, a série animada The Clone Wars foram apenas o começo da jornada de Ahsoka. Mais tarde, a personagem retornou na série de animação Star Wars Rebels e recebeu seu próprio romance, Ahsoka, em 2016. Desde então, ela fez várias aparições em quadrinhos e videogames.

Ela também teve uma participação especial de voz no Episódio IX, solidificando assim seu salto para os filmes live-action da Saga Skywalker. Por causa de tudo isso, ela estava empatada com Boba Fett em créditos na franquia. Com seu próprio programa de TV, ela ultrapassou o clone caçador de recompensas.

Lucasfilm na Disney+

Dave Filoni e Jon Favreau, os mentores por trás de The Mandalorian, estão co-produzindo duas séries spin-off da série do Baby Yoda. Sem muitos detalhes, foram apresentados os logos de Rangers of the New Republic e Ahsoka.

Ahsoka seguirá a personagem Ahsoka Tano em sua versão live-action, apresentada recentemente na 2ª temporada da série na interpretação de Rosario Dawson.

Como anunciado anteriormente, Andor chegará ao catálogo da Disney+ em 2022. O show de 12 episódios segue K-2SO e Cassian Andor (Diego Luna), de Rogue One: Uma História Star Wars. Chamado de thriller de espionagem, o spin-off ganhou um teaser de bastidores.

O show Obi-Wan Kenobi, dirigido por Deborah Chow, se passará 10 anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Kathleen Kennedy, chefe da Lucasfilm, anunciou que Hayden Christensen vai repetir seu papel como Darth Vader ao lado de Ewan McGregor no papel-título.

Lando, uma série que segue Lando Calrissian, também foi anunciada, assim como uma série chamada The Acolyte, que se passará durante os dias finais da Alta República, sendo descrito como um “thriller de mistério”. A Droid Story apresentará aos fãs um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Star Wars: The Bad Batch, spin-off da série animada The Clone Wars, ganhou seu primeiro trailer. Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens animados que celebra a galáxia de Star Wars através dos olhos dos melhores criadores de anime japoneses do mundo e estreia em 2021.

Fora do universo Star Wars, a Lucasfilm também está criando uma série baseada no filme de Jim Henson, Willow: Na Terra da Magia. Willow será estrelado por Warwick Davis.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/tudo-o-que-a-lucasfilm-anunciou-no-investor-day-da-disney
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio