Ahsoka Tano fez sua estreia em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)
Ahsoka Tano fez sua estreia em The Mandalorian (Fonte: Reprodução - Disney)

Após conquistar os fãs de Star Wars nas séries animadas, Ahsoka Tano está finalmente chegando ao live-action na pele de Rosario Dawson, com capítulo mais recente de The Mandalorian, The Jedi.

Em um episódio dirigido por Dave Filoni, showrunner de Star Wars: Clone Wars, a personagem favorita dos fãs retornou ao universo da Lucasfilm para uma aparição que, apesar de pontual, promete não ser a última.

Apesar de Din Djarin achar que a resposta para o treinamento d’A Criança (que agora tem um nome oficial) seja Ahsoka, ela se mostra desinteressada pelo treinamento de Baby Yoda. Sua participação na série também provocou a aparição de um grande vilão de Star Wars.

Confira Rosario Dawson como Ahsoka Tano nas imagens abaixo:

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.