Ahsoka Tano estreia em live-action! Confira a participação de Rosario Dawson em The Mandalorian

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após conquistar os fãs de Star Wars nas séries animadas, Ahsoka Tano está finalmente chegando ao live-action na pele de Rosario Dawson, com capítulo mais recente de The Mandalorian, The Jedi.

Em um episódio dirigido por Dave Filoni, showrunner de Star Wars: Clone Wars, a personagem favorita dos fãs retornou ao universo da Lucasfilm para uma aparição que, apesar de pontual, promete não ser a última.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de Din Djarin achar que a resposta para o treinamento d’A Criança (que agora tem um nome oficial) seja Ahsoka, ela se mostra desinteressada pelo treinamento de Baby Yoda. Sua participação na série também provocou a aparição de um grande vilão de Star Wars.

Confira Rosario Dawson como Ahsoka Tano nas imagens abaixo:

The Mandalorian (Fonte: Reprodução)
The Mandalorian (Fonte: Reprodução)

The Mandalorian

Após fazer de Baby Yoda um fenômeno cultural na sua premiada 1ª temporada, The Mandalorian retornou ao catálogo da Disney+ com sua 2ª temporada. O novo ano inspirou diversas teorias, além de boatos polêmicos sobre o protagonista Pedro Pascal se recusar a voltar ao set de filmegens.

Na trama da nova temporada, o Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, encarando inimigos e mobilizando aliados, à medida que traçam o seu caminho por uma galáxia perigosa, em uma tumultuada era pós o colapso do Império Galáctico.

Além de Pedro Pascal, a 2ª temporada conta com Timothy Olyphant como Cobb Vanth, Rosario Dawson como Ahsoka Tano, Katee Sackhoff como Bo-Katan e Temuera Morrison como Boba Fett. Voltando da 1ª temporada, Gina CaranoCarl Weathers e Giancarlo Esposito.

A 2ª temporada de The Mandalorian, série Star Wars da Lucasfilm, estreou em 30 de outubro, e está atualmente sendo lançada às sextas-feiras, na Disney+. A 3ª temporada da série foi confirmada pela Disney.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/star-wars/gina-carano-pode-perder-trabalho-em-the-mandalorian-apos-declaracoes-sobre-as-eleicoes-dos-estados-unidos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio