Ahsoka Tano ganhará uma versão live-action e pode não parar em participações especiais (Fonte: Reprodução)
Ahsoka Tano ganhará uma versão live-action e pode não parar em participações especiais (Fonte: Reprodução)

A estrela Rosario Dawson está com seu caminho livre para viver Ahsoka Tano no universo Star Wars, seja somente em The Mandalorian, em participações em outros shows ou até mesmo com sua série própria, já que ela não voltará para Briarpatch.

O thriller baseado no romance homônimo de Ross Thomas foi cancelado após uma temporada pela USA Network, apesar de ter recebido uma recepção calorosa da crítica e do público.

Briarpatch apresentou Dawson como uma investigadora retornando à sua cidade rural para descobrir a verdade sobre o assassinato de sua irmã, detetive da polícia, em um atentado; apenas para descobrir uma conspiração mais ampla no processo.

As notícias do cancelamento foram anunciadas no Twitter pelo showrunner da série, Andy Greenwald. Com esse final antecipado, Rosario Dawson poderia se dedicar mais ao seu papel de Ahsoka Tano.

A personagem é certamente uma das favoritas de Star Wars, mesmo sendo conhecida somente pela parcela que adentra na literatura e animações da Lucasfilm. Com seu salto para o live-action, não seria surpreendente se ela conquistasse ainda mais público.

Portanto, se em algum momento Ahsoka Tano teve a chance de ter uma série live-action para chamar de sua, esse momento é agora.